O futuro das Igrejas mediante a pandemia

O Coronavírus é uma triste realidade e como empresa de tecnologia voltada às Igrejas, nós do Prover precisamos pensar no futuro das Igrejas mediante esta pandemia.

A tecnologia pode sim ajudar muito as instituições religiosas neste momento de dúvida e restrições! Ela precisa cada vez mais ser uma aliada das Igrejas para não paralisarmos o evangelho.

O aumento no tráfego de utilização das nossas ferramentas TRIPLICOU nos últimos dias, mas saibam que nossa equipe, apesar de estar 100% home-office, está preparada para ajudar a todos. Criamos novos fluxos e seguimos atentos a tudo que possa impactar diretamente nossos clientes.

Além da necessidade de nos conectar às nossas Igrejas e membros para manter as pessoas abastecidas da Palavra e firmes na fé, é necessário estarmos atentos à saúde financeira das Igrejas. Por isso, gostaríamos de compartilhar com vocês algumas ações que realizamos nesta semana:

 

  1. Transmissão de culto ao vivo nunca foi tão importante como hoje, exploramos opções diversas tanto de transmissão ao vivo quanto de compartilhamento em redes sociais para orientar nossos clientes, criamos também um material de apoio que está disponível em nosso blog. O blog também está sendo alimentado diariamente com informações úteis às Igrejas neste momento.
  2. Negociamos nossas tarifas das transações bancárias no intuito de auxiliar nossos clientes. Não cobramos taxas de adesão e nem de operação para os clientes que aderem o E-Prover.
  3. Lançamos uma campanha com valores reduzidos para ajudar nas missões das pequenas/médias Igrejas.     
  4. Existe uma grande procura de nossos clientes para configurar/utilizar 2 módulos que hoje representam um grande auxílio para as Igrejas: transmissão de culto ao vivo e recebimento de dízimos e ofertas online através do aplicativo e site.  Por isso estamos em força tarefa para atender à todos com a urgência que neste momento exige.

Não fique com dúvidas, nossa equipe está 100% operante e disponível para orientá-los.

Conheça todos os nossos canais de contato:

0800 008 8550
contato@sistemaprover.com.br
Whats (41) 9 8740-9621

 

Nossa missão é seguir na crença do poder de Deus no controle da situação. Vamos aproveitar esse momento para cuidar de nós e do próximo. Não podemos parar! Seguimos todos em oração pelo mundo.

Deus abençoe a todos nós

Equipe Prover

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 - sala 129 - Ecoville - Curitiba - PR

Entre em Contato

0800 008 8550

contato@sistemaprover.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

© SITE MODELO 1 ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.